sexta-feira, 9 de abril de 2010

Marilda Conceição



Poeta de Alma e Coração

Não sou máquina de fazer poesias,
nem sou poeta de profissão.
Não escrevo a toda hora
nem todo dia,
poetizo quando surge a inspiração.

Não uso técnica,
nem sigo métrica.
Escrevo por intuição.
Tenho o dom de expressar sentimentos,
que brotam do meu coração.

Não sou poeta literário.
Transbordo sensibilidade e emoção.
Traço os sonhos mais diversos,
vou além do imaginário.
Choro e sorrio em versos
Sou poeta de alma e coração.

© Marilda Ternura
Rio de Janeiro (RJ) – Brasil

Conheça mais poemas de Marilda visitando-a em Marilda Ternura Home Page

2 comentários:

Anônimo disse...

Pura verdade amiga! Poeta vai soltando os versos que nascem livres e livres voam cheios de magia!Poesia acorrentada perde a emoção! Parabéns! Beijus Anna Peralva

Rita Maria disse...

Às vezes eu digo que jamais voltarei a escrever porque quem despertou em mim a poesia adormecida, tratou de eliminar o meu mais caro sonho de ser poeta... mas, gosto deste mundo da arte, da sensibilidade, onde não precisa exitir beleza para que a poesia brote como uma fonte da mais pura e cristalina água para se beber e afogar!

A poesia, para mim, não obedece a regras ela flui livre, não se prende a amaras, a preconceitos, aliás, toda a Arte em seus inúmeros matizes tem que ser livre...

Beijos mil................. Rita