sexta-feira, 31 de julho de 2009

Olga Kapatti



Reflexão:
Minha Força!

Posso pisar sobre cacos
que não terei meus pés cortados.
Ao contrário, esmago-os
transformando-os
em pó acetinado
para mais tarde usá-lo
como brilho de minh'alma!!!

© Olga Kapatti.K
São José do Rio Preto (SP) - Brasil


Conheça a AVPB, Academia Virtual criada por Olga Kapatti
e sua página pessoal, clicando aqui.


Seus E-books:
AVPB
AVBL

Minha singela homenagem à Olga, que abriu as portas da Academia Virtual Poética do Brasil para acolher minhas letras. Obrigada, querida Olga, certamente estás brilhando na Academia Celestial.

6 comentários:

Anônimo disse...

Amei seu blog! Muito bonito e bem diversificado. Salvei nos meus favoritos.
TecaMiranda

Anônimo disse...

Todos, lamentamos profundamente sua passagem.
Carinho, Eliane Triska

Anônimo disse...

Poeta nunca morre, pois suas inspirações nascidas da alma que é imortal, são poemas da vida vivida, sonhada, almejada, que encontra eco nos corações sensíveis e apaixonados pela realização de cada sonho...
Linda Homenagem a Poeta Olga Kapatti, que seguiu a trajetória de sua alma, que agora pontua seus versos com as estrelas...no firmamento!
Thais "beijaflor"

Unknown disse...

Marise querida,
Estou emocionada com a linda
homenagem que vc fez para
a querida irmã Olguinha Kapatti
e que mensagem linda e profunda a dela!
Que saudade!
Todas as postagens estão muito
lindas e de muito bom gosto, parabéns!
Meu beijo e o meu karinho!
Mary Trujillo

Ógui L. Mauri disse...

Amiga Marise,
Comovente -- foi o melhor termo que achei -- tua homenagem à inesquecível OLGA KAPATTI, máxime porque escolheste uma linda mensagem que ela nos deixou. Tal inserção só faz valorizar ainda mais teu blog encantador.
Meus aplausos, em pé!
Ógui L. Mauri

Sandra Lúcia Ceccon Perazzo disse...

Bela escolha do poema de Olga, Marise querida, para homengeá-la.
Com muito carinho
Sanzinha